DICAS PARA OBTER A ENERGIA QUE SEU CORPO PRECISA PARA UM TREINO “MONSTRO”.

Dicas para obter a energia que seu corpo precisa para um treino “MONSTRO”. Para aumentar seu rendimento durante o treino, é preciso preparar uma dieta especial e consumir suplementos que te proporcionem mais energia.

Para aumentar seu rendimento durante o treino, é preciso preparar uma dieta especial e consumir suplementos que te proporcionem mais energia. Na correria do dia a dia, essa energia extra se faz necessária.

O ideal é, antes de qualquer coisa, procurar equilibrar a alimentação. Veja abaixo o que comer antes e depois do treino, e qual produto pode te ajudar:

Dicas para obter a energia que seu corpo precisa para um treino “MONSTRO”

REFEIÇÃO PRÉ-TREINO:

É de extrema importância se alimentar de forma correta antes do treino. Cerca de 45 minutos a 1 hora antes do treino, procure consumir carboidratos complexos como pães integrais, arroz integral, batata (doce ou inglesa), salada de frutas, iogurte ou açaí com grãos. Tente evitar alimentos gordurosos ou ricos em açúcar, pois a mistura de carboidratos com gorduras ou açúcares pode te deixar sonolento durante o treino.

REFEIÇÃO PÓS-TREINO:

Depois do treino, o seu organismo passa a agir como uma esponja, de maneira que tudo que você ingere é absorvido rapidamente. Isso acontece, porque seu corpo está precisando de alimentos para repor o que foi perdido durante o treino. Para recuperar os músculos, consuma alimentos que contenham proteína, como frango (sem pele), peixe, peito de peru (de preferência o blanquet), muçarela de búfala, iogurte e quinoa.

THERMOABDOMEN:

Esse é um suplemento que vai te ajudar a obter ainda mais energia para o treino. O Thermo Abdomen é um composto energético formulado com cafeína, taurina, glucoronolactona, inositol e um mix de vitaminas e minerais. O produto proporciona maior disposição física e mental, e consequentemente, mais energia para treinos intensos, levando a metabolização da gordura corporal.

 

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