*Fique atento para a nossa política de trocas e devoluções:

Desistência da compra:

No caso de desistência da compra, o consumidor tem o prazo de 7 dias após o recebimento do produto para comunicar a Passiflora Suplementos. Pode-se entrar em contato com nossos atendentes via e-mail dentro desse prazo para fazer a solicitação.

Para que a devolução possa ser feita, o produto deve estar com a nota fiscal e dentro da sua embalagem original, sem sinais de uso ou violação.

Nesse caso poderá ser feito o reembolso ou troca do produto por outro.

Produtos com defeito:

Se o produto adquirido apresentar alguma falha ou defeito, você tem um prazo de 90 dias após o recebimento para nos informar do problema via e-mail.

Enviaremos o produto para uma análise e caso seja realmente constatado o erro efetuaremos a troca por outro ou reembolso do valor pago pelo produto.

Reembolso:

Os reembolsos em casos de desistência da compra ou devolução de produto com defeitos serão feitos no valor do produto+frete para a administradora do cartão em até 5 dias.